Início
Início
Em 1992, começaram a ser desenvolvidos os primeiros modelos de moveis, produzidos com lâminas e aglomerados de madeira, que eram criados para suportar as grandes televisões da época. No ano de 1995, a operação foi transferida para um pavilhão maior. Nessa nova fase, foi implantada uma linha de pintura e impressão, e o MDF passou a ser a matéria-prima principal, tornando a empresa em uma das pioneiras no uso desse material. A combinação entre inovação, investimento em tecnologia e novos materiais marcou esse período como um verdadeiro salto, no crescimento da empresa. De olho no setor dos móveis planejados, em 2001 foi lançada a linha Romanzza, nome inspirado na palavra “romance” e influenciado pela cultura italiana. A linha refletia a paixão pelo design e a dedicação que que seguem presentes na marca até aos dias de hoje. O crescimento foi acelerado e já em 2006, a linha representava entre 40% e 45% da produção total da fábrica. Com a chegada de Clademir Argenta, atual Diretor Comercial, a atuação estratégica da marca foi impulsionada no segmento de mobiliário sob medida. Em 2007, a empresa adotou oficialmente Romanzza como nome e identidade da marca, passando a atuar exclusivamente nesse ramo. Desde o início, mantêm um compromisso sólido com a qualidade e a satisfação do cliente. Uma pesquisa realizada em 2009 apontou que mais de 98% dos consumidores da Romanzza estavam totalmente satisfeitos com a marca. Atualmente, a fábrica produz entre 4 mil e 5 mil peças por dia, sendo 80% compostas por painéis editáveis, em um parque fabril moderno e equipado com tecnologia europeia de ponta. Com foco contínuo em inovação, qualidade e personalização, a Romanzza reafirma seu protagonismo como referência no setor .
© 2025. Todos os direitos reservados.
Política de privacidade e Cookies
Livro de reclamações e elogios